Três startups com escritórios em Belo Horizonte estão contratando profissionais de diferentes áreas. Juntas, Take, Hotmart e Méliuz têm mais de 200 vagas abertas no momento em diversas cidades, inclusive na capital mineira.

A Take, empresa líder em soluções conversacionais e chatbots, que atua no mercado mobile há 21 anos, está com mais de 50 vagas abertas para São Paulo e Belo Horizonte, além de opções de trabalho remoto. Para conferir todas as vagas, acesse aqui.

Já a Hotmart é especializada em educação online e possui escritórios no Brasil, Espanha, Colômbia, México, Holanda e Estados Unidos. A empresa está com 144 vagas abertas para diversas áreas, como marketing, financeiro, desenvolvimento de negócios e tecnologia, em diferentes cidades, inclusive Belo Horizonte. Os interessados podem se candidatar aqui.

Especializada em cashback, a Méliuz tem sede na capital mineira e conta com cerca de 150 colaboradores em todo o Brasil. Atualmente a empresa está com 15 vagas disponíveis, para áreas como administrativo/financeiro, estratégia, produto e engenharia, em Belo Horizonte e Manaus. As informações estão no site da empresa.

Home office na pandemia

Por causa do enfrentamento à pandemia de Covid-19, a maioria dos funcionários dessas startups está trabalhando em home office e recebeu benefícios para que o trabalho pudesse ser exercido de maneira remota.

A Méliuz emprestou os equipamentos ergonômicos para quem solicitasse, incluindo cadeiras e suportes adaptáveis aos diferentes espaço. A Take, além de oferecer cadeiras e material aos funcionários, também disponibilizou atendimento psicológico.

A Hotmart está oferecendo aos colaboradores ajuda de custo para despesas com energia elétrica, aulas de ginástica laboral e yoga online, além de atendimento psicológico de forma remota.