Um edifício antigo, da época gloriosa de South Beach, nos anos 20, foi totalmente reformado e modernizado, e agora atende pelo nome de 1 Hotel South Beach, um dos mais luxuosos empreendimentos da região, e que está pronto para receber os brasileiros durante o feriadão de Corpus Christi, de 3 a 7 de junho.
 
O 1 Hotel South Beach fica no final da parte norte da famosa Collins Avenue, uma das artérias de South Beach, entre as ruas 23 e 24.
A menos de 200 metros da praia, o hotel tem vista para Biscayne Bay e, dependendo do apartamento, para o centro da cidade.
 
São quatro piscinas, incluindo uma de 34 metros de comprimento no telhado.
O hotel tem 426 apartamentos, com alguns medindo até 183 metros quadrados – maiores do que muitos bons apartamentos! São camas king size construídas sobre plataformas de carvalho branco recuperado.
 
Um carro elétrico Tesla fica à disposição do hóspede para circular pelos arredores, em uma área bem delimitada pela direção do hotel. Hóspedes que trouxerem seus próprios veículos elétricos terão estacionamento gratuito. A gastronomia é um capítulo à parte no 1 Hotel. O chef Tom Colicchio, sócio-fundador do badalado Gramercy Tavern, de Nova York, mudou-se para Miami e agora supervisiona tudo do hotel.
 
Curtir o feriado no 1 Hotel South Beach irá custar a partir de US$ 1.335,00 por pessoa em apartamento duplo por três noites de hospedagem – de 3 a 7 de junho. Incluindo taxas. Informações e reservas pelo telefone 1.866.615.1111 ou pelo site www.1hotels.com.