Velório de Marília Mendonça é encerrado; enterro será fechado para familiares e amigos

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/11/2021 às 17:34.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:12
 (Reprodução CNN Brasil)

(Reprodução CNN Brasil)

O corpo de Marília Mendonça saiu do ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, onde ela foi velada e segue em carro aberto rumo ao cemitério Parque Memorial Goiânia, na tarde deste sábado (6), em Goiânia (GO), onde será o enterro. O caixão da cantora foi levado por um caminhão do corpo de bombeiros. 

Logo atrás, outro caminhão levava o corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da artista. O cortejo deixou o ginásio Goiânia Arena, ao lado do estádio Serra Dourada, por volta das 16h50.

Diversos veículos se juntaram ao comboio, mas apenas os caminhões e veículos dos familiares puderam acessar a necrópole. A polícia precisou pedir que fãs, que se aglomeravam na entrada do cemitério, que liberassem a entrada. 

Por todo caminho milhares de fãs se posicionavam às margens da rodovia para um último adeus, à rainha da sofrência. Com apenas 26 anos, Marília Mendonça deixa um filho de um ano e 10 meses e uma multidão de órfãos.

O acidente

Na tarde desta sexta-feira (5), o avião que transportava Marília Mendonça caiu em uma cachoeira, na zona rural de Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e seguia para Caratinga, cidade também no Vale do Rio Doce, onde a artista faria um show na noite da sexta. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por