Raposa reclama do árbitro"Não o queremos em nossos jogos"

Do Portal HD
26/08/2012 às 21:17.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:46
 (Marcelo Prates/Hoje em Dia)

(Marcelo Prates/Hoje em Dia)

A atuação de Nielsen Dias Nogueira, árbitro do clássico, revoltou cruzeirenses e atleticanos. Ambos os times questionaram os critérios do juiz, além de elevados minutos de acréscimos.

“O Cruzeiro vai tomar providências. O árbitro é ruim demais. O pior que já vi na minha vida. Ele foi punido pela ruindade em 2010, quando prejudicou o Cruzeiro contra o São Paulo. Hoje ele atrapalhou o espetáculo. E o Cruzeiro foi prejudicado o jogo inteiro. Vou mandar um vídeo para a CBF para eles analisarem como é ruim este árbitro”, reclamou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

O dirigente da Raposa, Valdir Barbosa, que discutiu nos vestiários com Nielson, revelou que os celestes vão pedir que o dono do apito nunca mais arbitrar partidas celestes.

"O Cruzeiro não quer mais saber deste sujeito quando estivermos em campo. Não queremos ele em jogos da Raposa, definitivamente. (Sobre uma suspensão ao juiz) Tem que ver o que a nova comissão de arbitragem vai fazer. Inclusive o pênalti (chute de Tinga que desviou no braço de Leandro Donizete) no final do jogo que foi uma coisa escandalosa", esbravejou o gerente de futebol.

O Atlético ainda não se manifestou sobre uma possível pedido de afastamento do juiz.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por