# POSTHD Conteúdo Patrocinado

Encontrar uma faxineira de confiança é um desafio para muitas pessoas que vivem nas grandes cidades. Foi justamente a partir desse dilema que a microempresária Pâmela Cristina de Jesus e o sócio, Fábio Henrique Soares de Oliveira, tiveram a ideia de montar o próprio negócio: o site Faxina da Hora. A proposta é simples, mas resolve um problemão, que é unir quem precisa de um serviço doméstico a quem presta o serviço, que pode ser passar roupa, limpeza comum, pesada, pós-obra e pré-mudança.

No site da empresa, lançado em setembro de 2017, o cliente escolhe o tipo de serviço que precisa, assim como a data e o horário. Automaticamente, o site já calcula o preço. É possível pagar com cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Além de atender a residências, o site também também oferece o serviço de diaristas para clientes comerciais, como escritórios e empresas.

Atualmente, o site já atende a pedidos de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima, mas há negociações para ampliar para outras capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Eu saía do trabalho, chegava em casa e não dava tempo de nada. No final de semana, que seria para descansar, tinha que ficar limpando casa. Aí começamos a pesquisar, pedir referência para um, para outro, e tivemos dificuldades em encontrar referências boas. Foi aí que pensamos na criação do site Faxina da Hora, para facilitar a vida de quem precisa”, explica Pâmela.

Já Fábio enfatiza que o processo de seleção é bem rigoroso. “Exigimos um mínimo de referências anteriores confirmadas, puxamos a vida pregressa e atestado de bons antecedentes. Após todas essa confirmações, aí fazemos o cadastro dentro do sistema e liberamos o login e senha”, afirma.

“O cliente pode contratar pelo site de forma rápida, fácil e segura”
Fabio Henrique Soares de Oliveira
Sócio-proprietário do site Faxina da Hora

Depois que o cliente seleciona o serviço desejado, o aplicativo automaticamente envia chamados para as parceiras cadastradas, informando o horário e como chegar ao local do trabalho.

Ao final de cada serviço, o cliente recebe um e-mail para avaliação da diarista e da prestação do serviço. Isso ajuda a manter o alto padrão de excelência no atendimento, destaca Pâmela.

Serviço: Faxina da Hora

Site: faxinadahora.com