Sob forte escolta, Seleção Brasileira deixa Teresópolis rumo a Belo Horizonte

Wallace Graciano - Enviado Especial
Publicado em 26/06/2014 às 18:04.Atualizado em 18/11/2021 às 03:09.
 (Wallace Graciano)
(Wallace Graciano)
TERESÓPOLIS – Sob forte escolta e gritos de incentivo dos dezenas de torcedores que cercavam a Granja Comary, a Seleção Brasileira deixou Teresópolis, por volta das 17h40 desta quinta-feira (26). Felipão e seus comandados seguiram para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, de onde embarcam para Belo Horizonte,  onde encaram o Chile, no Mineirão, às 13 horas do próximo sábado.  
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a descida da estrada Rio-Teresópolis (BR-040 – RJ), que liga a cidade da região Serrada à capital do Estado, está liberada para a passagem do ônibus da delegação canarinho na altura da Serra dos Órgãos.
 
A delegação canarinho, que viajou com os 23 atletas, deve chegar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, por volta das 20h30. Um forte esquema de segurança foi montado no percurso até o hotel Ouro Minas, onde a Seleção Brasileira ficará confinada em Belo Horizonte.
 
Nesta sexta-feira (27), às 13 horas, Scolari comandará o último treino antes do embate contra o Chile. A atividade será realizada no Sesc, em Venda Nova. A primeira parte do treinamento será fechada para a imprensa. O treinamento não será realizado no Mineirão a pedido da Fifa, que deseja que o gramado seja preservado para o confronto entre as seleções, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por