Um tiroteio terminou com uma pessoa ferida durante a madrugada deste domingo (2), em Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada em um bar no bairro Prado, região Oeste da capital. O ferido deu entrada no Hospital Alberto Cavalcanti, no Padre Eustáquio (Noroeste), após ser atingido por dois tiros de raspão, na perna e na barriga. Segundo a PM, a vítima não corre risco de morrer. 

O tiroteio teria começado após uma discussão entre frequentadores do estabelecimento. Policiais que estavam em patrulhamento na região ouviram os disparos de arma de fogo e foram até o local. Ao chegarem, viram um homem armado fugindo em direção à avenida do Contorno. Durante a fuga, o suspeito dispensou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola.45. De acordo com a PM, os disparos foram efetuados do revólver. 

Testemunhas informaram que outros quatro indivíduos armados estavam dentro de um Palio branco estacionado próximo do local. Os suspeitos estariam prestes a fugir. Após serem abordados, eles foram detidos. Com eles foram apreendidos armas, munições, documentos e dinheiro.

Os quatro homens foram encaminhados para 125ª Cia. da Polícia Militar, no bairro Grajaú (Oeste).

Os militares ainda fazem buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos.