Em plena expansão e com expressivo crescimento no número de atendimentos em grupo, a Aero Service segue investindo na excelência dos serviços. A mais nova conquista da empresa é a inclusão de atendimento exclusivo em língua japonesa, ampliando ainda mais a capacidade da empresa de oferecer suporte personalizado a passageiros internacionais.
Com fluência em japonês, o colaborador Pedro Henrique Silva Magalhães agora integra o time de atendimento da Aero Service. Pedro é formado em japonês pela Ts School e possui certificação JLPT N5, além de formação em inglês pela System Informática. A experiência inclui atuação como atendente bilíngue no Aeroporto de Guarulhos.
A novidade representa mais um passo da empresa em direção à excelência no atendimento multicultural, ampliando a capacidade de receber com qualidade passageiros de diversas nacionalidades.
Com o atendimento agora disponível em português, inglês, espanhol e japonês, a Aero Service reforça o compromisso com um serviço humanizado, eficiente e verdadeiramente internacional, pronto para atender um público diverso.
Mais informações: www.aeroservice.tur.br
*Diretor Executivo da Assimptur
Leia mais