
A Utrip, empresa que nasceu com a missão de impulsionar as vendas diretas dos hotéis brasileiros, segue em plena expansão e apresenta ao mercado Clélia Sales como a líder do setor comercial. Com "vendas" (em inglês) até no sobrenome, a executiva acumula uma década de experiência na área, com forte atuação na comercialização de soluções voltadas aos segmentos de tecnologia e publicidade, uma trajetória diversificada e estratégica que a levou ao cargo de Sales Manager na Utrip.
Graduada em Turismo e Hotelaria, Clélia iniciou a trajetória como analista de hotéis na Decolar, uma das principais OTAs do mercado, e acumulou conhecimentos provenientes de suas experiências profissionais em um dos maiores channel managers do Brasil e em empresas inovadoras nas áreas de e-commerce e publicidade digital.
"Hoje, a maioria dos hotéis no Brasil registra apenas cerca de 15% de suas reservas por canais diretos, tais como motor de reservas, chatbot, telefone ou e-mail. A maior parte vem de intermediários online, que cobram comissões elevadas", afirma Sales.
Ela acredita que esse cenário pode e deve ser transformado: "meu objetivo na Utrip é transformar os sites dos hotéis em verdadeiros e-commerces da hospitalidade".
Para isso, ela conta com os serviços inovadores oferecidos pela Utrip. São soluções completas e tecnológicas que incluem um motor de reservas dinâmico, multifuncional e seguro, além de um meio de pagamento exclusivo para a hotelaria, a Utrippay, que elimina a necessidade de conciliação financeira com terceiros.
"Mais do que aumentar a rentabilidade, as vendas diretas fortalecem o relacionamento entre o hotel e seu hóspede. E é essa conexão valiosa que quero ajudar a construir com as soluções da Utrip", conta Clélia.
Os hotéis interessados podem entrar em contato com Clélia pelo e-mail clelia.sales@utrip.ai.
Mais informações em: www.utrip.ai
* Diretor Executivo da Assimptur