Isla Canela

Vila Galé inaugura primeira unidade na Espanha

Grupo soma 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
23/05/2024 às 18:14.
Atualizado em 23/05/2024 às 18:16
Hotel Instalado está num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, a fazer lembrar um palácio andaluz (Divulgação / Vila Galé)

Hotel Instalado está num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, a fazer lembrar um palácio andaluz (Divulgação / Vila Galé)

O grupo Vila Galé inaugurou no último sábado (18), o primeiro hotel em Espanha, o Vila Galé Isla Canela, num evento que contou com mais de 400 convidados, entre entidades oficiais portuguesas e espanholas, celebridades, parceiros de negócio, clientes e comunicação social. 

Na cerimônia, onde houve uma atuação em castelhano de Cuca Roseta, marcaram presença Oceana Basílio, Marcantonio Del Carlo, Fernando Alvim, Pedro Reis, Fernando Pereira e Ronan Horta, entre outros. Com acesso direto à praia, esta unidade tem a localização ideal para desfrutar dos deslumbrantes areais da Costa de la Luz, em Huelva.

Instalado num edifício com arquitetura e decoração de inspiração árabe, a fazer lembrar um palácio andaluz, os 300 quartos com varanda do Vila Galé Isla Canela proporcionam boas vistas para o mar. E a grande piscina
exterior para adultos promete momentos de diversão, mas também de relaxamento. Já os mais pequenos vão deliciar-se com o Clube Nep, equipado com piscina e parque para crianças.

Gerida pelo grupo Vila Galé, passou por uma profunda renovação das áreas públicas e conta com uma oferta de animação e gastronomia pensada para toda a família e marcas como o Clube Nep/Kids Club, o restaurante Massa Fina ou o SPA Satsanga.

"Há muito tempo que queríamos entrar em Espanha e fizemos várias tentativas ao longo dos anos. Era um sonho antigo. Agora que o concretizamos, e que está dado o primeiro passo, o objetivo é continuar a crescer aqui. Gosto muito de cidades como Sevilha e Madrid e acredito
que vão surgir oportunidades", sublinha o presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

"Espanha é um destino muito importante do turismo mundial, mas também para a Vila Galé porque nos vai permitir reforçar a captação de turistas neste novo mercado e também levar mais turismo espanhol para Portugal. Neste hotel, que ficou muito bonito, quisemos homenagear a cultura da Andaluzia, com referências a Córdoba ou Granada", acrescenta.

A abertura do Vila Galé Isla Canela marca a chegada da Vila Galé a mais um país. Atualmente, o grupo soma 44 hotéis: 32 em Portugal, dez no Brasil e um em Cuba.

* Diretor Executivo da Assimptur

Leia mais:
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por