DOMINGO NA FEIRA

Portal Auto Shopping lança projeto dominical que une compra de carros e lazer

Estratégia tem como objetivo tornar a compra do novo carro uma experiência que envolva toda família

Da Redação
Publicado em 30/08/2025 às 09:15.
 (Foto: Portal Auto Shopping/Divulgação)
(Foto: Portal Auto Shopping/Divulgação)

Até pouco tempo, o sábado era o dia do brasileiro comprar carro. Mas ultimamente, o varejo não dá descanso nem mesmo no Dia do Senhor. Para o Portal Auto Shopping, domingo é o dia D para quem busca um novo carro (mesmo que seja usado).

A galeria de lojistas de seminovos desenvolveu um projeto que torna a procura por um carro novo em uma atividade de lazer como ir ao shopping convencional. A ideia é fazer com que as famílias aproveitem o dia de folga para visitar as feiras e lojas de veículos e, muitas vezes, emendam a programação em um almoço ou lanche especial. 

O empreendimento, reconhecido como o primeiro auto shopping da América Latina, promoverá, sempre no último domingo do mês, o projeto “Domingou, Acelerou!”. A iniciativa oferece uma experiência gastronômica e de entretenimento aberta ao público, com a distribuição gratuita de vouchers individuais (um por CPF) para espetos variados e bebidas (chopp, refrigerante e água) – benefício sujeito à disponibilidade de estoque -, além de música ao vivo, área kids para entreter as crianças e estacionamento liberado.

“O ‘Domingou, Acelerou!’ é uma forma que encontramos de estar ainda mais próximos do cliente, criando um ambiente prazeroso para que ele faça sua escolha com tranquilidade. As lojas do Portal reúnem o maior estoque consolidado da região e, durante esse momento de interação do evento, os lojistas ganham uma vitrine a mais para expor seus veículos e oferecer condições especiais”, afirma a gerente geral do Portal Auto Shopping, Viviane Valadares. 

Ela ainda destaca que o empreendimento realiza campanhas mensais com condições de financiamento exclusivas, promovidas pelas financeiras parceiras, e sorteios de prêmios de alto valor agregado, que se tornam um diferencial para quem busca um seminovo.

“Até o fim do mês, os clientes têm a possibilidade de financiar o veículo pelo banco C6 Auto, e começar a pagar as parcelas em até 120 dias, podendo, inclusive, utilizar a renda extra do décimo terceiro salário. A entrada também será facilitada, com a oportunidade de dividir o valor em até 18 vezes no cartão de crédito”, revela Viviane.

SERVIÇO:
O Portal Auto Shopping está localizado na Avenida Pedro II, nº 1.900, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte (MG), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, aos sábados, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h às 13h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por