Tracker passa por facelift e adiciona conteúdos que ficaram de fora em 2024
Chevrolet Tracker completa a atualização que começou no ano passado com melhorias nos motores e agora agrega equipamentos que já estavam presentes na Montana

No final de 2024 a General Motor atualizou os motores do Chevrolet Tracker e do Montana. A dupla ganhou unidades com injeção direta de combustível para se adequar ao Proconve L8. Mas faltou um tapinha visual e a inclusão de novos conteúdos.
A atualização chegou esta semana, com o lançamento da linha 2026. O Tracker ganhou novos faróis, para-choque e grade redesenhados. O estilo coloca o SUV no mesmo padrão visual que os demais utilitários da marca e deixou o Tracker mais agressivo.
Mas o melhor está no interior. O Tracker finalmente recebeu o mesmo painel da Montana. Agora o SUV passa a contar com quadro de instrumentos digital, multimídia suspenso e ainda pode combinar clima-tização digital, carregamento por indução e assistentes de condução. Tudo isso deixou o Tracker mais competitivo.
Nos últimos dois anos a GM meio que deixou o SUV de lado para apostar na sua gama de picapes, com a chegada de Montana e atualização da S10. Isso sem falar no reforço da marca com modelos elétricos, com as chegadas de Equinox EV e Blazer EV.
Sob o capô, o Tracker pode ser equipado com motor 1.0 turbo de 121 cv ou 1.2 de 141 cv. A transmissão é automática de seis marchas. Agora sim, o Tracker ficou completinho.
VERSÕES E PREÇOS
- Tracker Turbo AT (versão de entrada): R$ 119.900
- Tracker LT AT: R$ 154.090
- Tracker LTZ AT: R$ 169.490
- Tracker Premier AT: R$ 189.590
- Tracker RS AT (versão topo de linha): R$ 190.590