ATUALIZAÇÃO COMPLETA

Tracker passa por facelift e adiciona conteúdos que ficaram de fora em 2024

Chevrolet Tracker completa a atualização que começou no ano passado com melhorias nos motores e agora agrega equipamentos que já estavam presentes na Montana

Marcelo Jabulas
Publicado em 14/07/2025 às 14:18.
 (GM/Divulgação)
(GM/Divulgação)

No final de 2024 a General Motor atualizou os motores do Chevrolet Tracker e do Montana. A dupla ganhou unidades com injeção direta de combustível para se adequar ao Proconve L8. Mas faltou um tapinha visual e a inclusão de novos conteúdos.

A atualização chegou esta semana, com o lançamento da linha 2026. O Tracker ganhou novos faróis, para-choque e grade redesenhados. O estilo coloca o SUV no mesmo padrão visual que os demais utilitários da marca e deixou o Tracker mais agressivo.

Mas o melhor está no interior. O Tracker finalmente recebeu o mesmo painel da Montana. Agora o SUV passa a contar com quadro de instrumentos digital, multimídia suspenso e ainda pode combinar clima-tização digital, carregamento por indução e assistentes de condução. Tudo isso deixou o Tracker mais competitivo. 

Nos últimos dois anos a GM meio que deixou o SUV de lado para apostar na sua gama de picapes, com a chegada de Montana e atualização da S10. Isso sem falar no reforço da marca com modelos elétricos, com as chegadas de Equinox EV e Blazer EV.

Sob o capô, o Tracker pode ser equipado com motor 1.0 turbo de 121 cv ou 1.2 de 141 cv. A transmissão é automática de seis marchas. Agora sim, o Tracker ficou completinho.

VERSÕES E PREÇOS

  • Tracker Turbo AT (versão de entrada): R$ 119.900
  • Tracker LT AT: R$ 154.090
  • Tracker LTZ AT: R$ 169.490
  • Tracker Premier AT: R$ 189.590
  • Tracker RS AT (versão topo de linha): R$ 190.590
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