Parece que o Justin Bieber tem gostado mesmo de aparecer e ficar na mídia neste ano. Depois de postar uma foto do próprio bumbum no Instagram, se atrasar para show em Londres e apalpar garota durante encontro com fãs, o jovem artista agora pode ser processado por cuspir em vizinho.

O caso teria ocorrido na última terça-feira (26) e ainda deverá render muita dor de cabeça ao artista. Isso porque a polícia de Los Angeles pretende solicitar que a promotoria puna Justin, depois que as investigações forem concluídas, segundo uma publicação do site TMZ.

A medida será tomada para que sirva de exemplo por crimes já cometidos pelo artista, fontes do Departamento de Polícia informaram ao TMZ. Bieber já esteve envolvido em brigas, drogas e visto dirigindo acima da velocidade permitida.

Ainda de acordo com o site, os policiais acreditam que o cantor precisa de ajuda profissional para controlar o temperamento explosivo. Isso não teria relação com o fato de ele ser famoso, mas por estar seguindo em uma "direção perigosa".