
- Fundada em 1996, na capital paulista, e integrando há oito anos o casting da poderosa holding InBrands, a Bobstore ainda não havia estado entre as marcas do line-up da São Paulo Fashion Week (SPFW).
A estreia, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (24), coincidiu com a apresentação da coleção assinada pelos diretores criativos mineiros André Boffano (da Modem) e Samuel Santos.
A dupla se baseou na arte da pintora norte-americana Georgia O’Keefe para criar o Outono-Inverno 2019 da marca, que tem como garota-propaganda a influenciadora Helena Bordon – que inclusive fez parte do casting do desfile.
A forte referência country das peças foi trazida pelo período em que a artista passou no Novo México. Franjas, inclusive em tricô, marcaram presença assim como o estilo boho.
“Desde que chegamos à Bobstore, fizemos o máximo para entender quem é a marca e a mulher que a representa. Nesse trabalho, identificamos que ela sempre esteve ligada à elegância e a um afeto que a cliente procura em nossas roupas”, contam Boffano e Santos.
(*) Viajou a convite da São Paulo Fashion Week. A cobertura do evento pelo Hoje em Dia é um patrocínio da Ypslon Atacado
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