A Localiza, empresa especializada em aluguéis de carro e venda de veículos seminovos em todo o país, prorrogou o prazo para inscrição do Programa Trainee Supervisão até o dia 9 de junho.
O curso, em sua segunda edição, é voltado para profissionais graduados (em bacharelado ou licenciatura) entre janeiro de 2018 e dezembro de 2021, para atuação em diversas cidades do Brasil.
Conforme a empresa, é importante que os candidatos tenham disponibilidade para mudar de cidade. A iniciativa busca formar lideranças para as agências de Aluguel de Carros e Zarp, lojas de Seminovos e unidades de Operação.
Clique aqui e veja vídeo sobre o programa.
Processo virtual
O processo seletivo é realizado integralmente de forma virtual, com uma sequência de testes online, desafios para novas soluções de negócio, dinâmicas de grupos e entrevistas com a equipe da Localiza.
Requisitos
Além de disponibilidade para mudar de localidade, os interessados devem ter CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos, e disponibilidade para atuar aos fins de semana e feriados.
Para fazer a inscrição, clique aqui.