
A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) abriu 2 mil vagas para as atividades da Escola Livre de Artes Arena da Cultura. As inscrições são gratuitas. Interessados devem fazer o cadastro até o segundo dia útil antes da aula inaugural de cada ação formativa. Para detalhes, clique aqui.
A proposta de formação artística Escola Expandia iniciou ano passado e, nesta edição, continuará no modelo digital. As ações incluem rodas de conversa, workshops, oficinas, laboratórios de pesquisa, micro cursos e estudos complementares. As vagas são limitadas e, caso o número de inscritos exceda à quantidade disponível, será feita uma seleção pautada na assiduidade, pontualidade, presença qualificada e contribuição nos primeiros encontros.

A escola vê a possibilidade de retorno gradual das atividades presenciais no final deste ano, pois, o objetivo principal é realizar encontros ao ar livre
As aulas serão ministradas através da plataforma ead.pbh.gov.br. desenvolvida pela prefeitura. A escola vê a possibilidade de retorno gradual das atividades presenciais no final deste ano, pois, o objetivo principal é realizar encontros ao ar livre. São 75 diferentes ações formativas distribuídas de modo on-line para as seguintes áreas:
- Artes visuais
- Audiovisual
- Bastidores das artes
- Circo
- Dança
- Design popular
- Gestão e produção cultural
- Música
- Patrimônio Cultural
- Teatro
Para acessar a lista completa de cursos. clique aqui.
(*) Estagiária sob supervisão do editor-adjunto Gledson Leão
Leia mais:
Grupo Corpo exibe quatro espetáculos a partir desta sexta