MC Kevin lançou a faixa 'Minha Última Música' um mês antes de morrer; veja sucessos do artista

Vivian Chagas (*)
@vivisccp
17/05/2021 às 12:00.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:57
 (Reprodução/Instagram )

(Reprodução/Instagram )

Dono de hits com até 220 milhões de visualizações, a canção mais recente lançada por Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, pouco mais de um mês antes de morrer na noite do último domingo (16), recebeu o nome de “Minha Última Música”. O artista ainda teve a carreira coroada por diversos sucessos desde 2018.

No single lançado em abril, o cantor fala de preconceito e da superação pessoal por meio do funk, com uma mistura de críticas sociais. "Larguei o crime, bom samaro, inteligente. Que vê o melhor da vida sempre andando pra frente", diz a letra.

Conhecido por sucessos como “Cavalo de Troia”, “Favelado Vencedor'' e “O menino que encantou a quebrada”, o artista contava com 9,8 milhões de seguidores no Instagram e 100,1 mil inscritos no Youtube.

Natural da Vila Ede, zona Norte de São Paulo, o artista viu o funk transformar a sua vida em meados de 2010 devido ao talento nas rimas. Seja ostentando vitórias durante a vida na periferia, cantando superação ou exalando conquistas amorosas em hits como “Doutora” - lançado em homenagem à advogada criminalista e esposa Deolane Bezerra -, o que sempre se sobressaía no cantor era sua personalidade marcante nas redes sociais.

O MC ainda popularizou o bordão “esquece”, adotado por vários fãs e artistas em todo o Brasil onde foi ouvido em seus stories do Instagram pela última vez no último domingo:

Nosso último esquece #mckevin #esquece pic.twitter.com/vHw3Gq9U48— Todo dia um video do mc kevin falando “esquece” (@tododiaesquece) May 17, 2021

Outro grande sucesso de Kevin chegou em 2018 com a música “Pra Inveja é Tchau”, em parceria com o MC Davi, somando 228.859.668 visualizações no Youtube.

O funkeiro se preparava para fazer mais um lançamento, chamado Passado e Presente, no próximo domingo (21).

Confira outros sucessos do funkeiro:

"Vergonha pra mídia"-  2020

"Favelado Vencedor" - 2020 

"Piscina de Diamante" - 2020

Morte precoce 

(*) Especial para o Hoje em Dia

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por