CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Mostra Internacional de Narração Artística está de volta ao formato presencial

Da Redação
26/04/2022 às 11:26.
Atualizado em 26/04/2022 às 12:16
Bárbara Flor apresenta “Eu e Tu puxa o rabo do tatu” no sábado (Divulgação)

Bárbara Flor apresenta “Eu e Tu puxa o rabo do tatu” no sábado (Divulgação)

 A “Candeia: Mostra Internacional de Narração Artística” retorna ao formato presencial nesta quarta-feira (27), no Sesc Palladium e no Teatro da Cidade. Toda a programação é gratuita e com interpretação de Libras.

Atualmente a única deste perfil em Minas Gerais, a mostra busca valorizar e promover a escuta e a importância do relato oral e da palavra no mundo contemporâneo.

Serão cinco dias de evento, com apresentações artísticas, show musical, lançamentos de livros e de filme, mesas de debate e oficinas com narradores e narradoras nacionais e internacionais.

A curadoria, feita pelos coordenadores da mostra Aline Cântia e Chicó do Céu, traz a diversidade cultural como tema transversal a todo o encontro, com espetáculos, bate-papos, lançamentos, apresentações e formações.

Na abertura, no Grande Teatro do Sesc Palladium, a partir das 20h, a programação terá a cantora e compositora e instrumentista mineira Nath Rodrigues, e a apresentação “A arte de governar a si mesmo”, com a narradora carioca Daniella D`Andrea.

 SERVIÇO

"Candeia: Mostra Internacional de Narração Artística” - de quarta a domingo, no Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420, Centro) e  Teatro da Cidade (Rua da Bahia, 1341, Centro). Todas as atividades são gratuitas com retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência. Sujeito à lotação do espaço. Interpretação em Libras (símbolo da Libras)

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por