Celebridades

Ricky Martin estaria sendo acusado de abuso sexual contra um sobrinho

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/07/2022 às 20:43.
Atualizado em 15/07/2022 às 20:47

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, de 50 anos, estaria sendo acusado de violência doméstica e abuso sexual em Porto Rico, por um sobrinho de 21 anos. De acordo com o jornal americano New York Post, o músico poderia pegar até 50 anos de prisão se for condenado.

O caso teria sido divulgado no início deste mês e um juiz de Porto Rico teria emitido uma ordem de restrição contra o cantor pop devido à acusação de violência doméstica. O nome da vítima não foi divulgado. No entanto, de acordo com o New York Post, o irmão de Ricky Martin, Eric Martin, afirmou que a vítima seria o sobrinho Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos.

De acordo com as leis de Porto Rico, as acusações de incesto, como a do ex-integrante dos Menudos, pode resultar em 50 anos de prisão, conforme previsto na Lei 54, conhecida como Lei de Prevenção e Intervenção do Abuso Doméstico.

O jornal americano afirma que a suposta queixa do crime teria sido aberta há sete meses. Na denúncia, a acusação alega que Ricky Martin não teria aceitado se separar do sobrinho e que se aproximou da casa da vítima pelo menos três vezes. Por isso, teria sido pedida uma ordem de restrição.

O cantor negou as alegações em um post compartilhado no Twitter em 3 de julho: “A ordem de restrição contra mim é baseada em alegações completamente falsas, então responderei por meio do processo judicial com os fatos e a dignidade que me caracterizam. Por se tratar de uma questão legal em andamento, não posso fazer declarações detalhadas neste momento. Agradeço as inúmeras mensagens de solidariedade e as recebo de todo o coração”.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por