"Minha expectativa é muito boa. Tenho muita ciência desta oportunidade que estou recebendo. Tenho certeza que vou corresponder à altura". Foram com estas palavras que  o goleiro Michael, grandalhão de 1,96m de altura, encara o desafio de ser titular do Atlético no jogo de estreia do alvinegro na temporada.

Como o titular Victor ainda não está 100% fisicamente pronto para voltar a ser o dono da posição e Cleiton, reserva imediato, defende a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, o prata da casa de 24 anos foi acionado pelo técnico Rafael Dudamel para o confronto desta terça-feira (21), contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Leia mais:
Dudamel não garante Victor na estreia em 2020 e Michael pode enfrentar o Uberlândia
Aniversariante na estreia, Victor deve 'dar' titularidade de presente ao reserva Michael
Atlético: Michael pode voltar a sentir o gosto de ser titular depois de mais de 800 dias
 

"Agradeço a Deus e ao Atlético por esta oportunidade. Sei o tanto que trabalhei em todo este tempo para conseguir esta oportunidade. Nosso  time está muito bem preparado. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo", diz o arqueiro à TV Galo.

"Vamos começar bem e com o pé direito este Campeonato Mineiro. Rumo ao título!", finaliza o goleiro nascido em Serranópolis do Iguaçu, interior do Paraná.