
O técnico Givanildo de Oliveira mudou o esquema do América e retomou a formação com três zagueiros. Mais liberdade para os antigos laterais, que viraram alas, com menos obrigações defensivas. Os olhos de Bryan brilharam com a mudança, neste domingo, contra o Boa Esporte.
Com "um pé e meio na semifinal", o América venceu por 2 a 0 no Independência graças a um gol de Victor Rangel e outro do ala-esquerdo alviverde, que celebrou a maior liberdade para atacar.
"Eu gosto desse esquema, porque posso ficar mais livre dentro de campo, ajudando o time a criar. O time estava pecando, e ajudei a arrematar a gol. Hoje, deu para fazer tudo isso. Fizemos um bom jogo", afirmou Bryan.
O camisa 6 do Coelho não se deu por satisfeito. Quer vencer a URT na última rodada e ficar na terceira colocação do Campeonato Mineiro. Para tanto, terá que transportar o bom retrospecto no Independência para os jogos fora de casa.
"Antes de começar o Campeonato, eu tinha certeza que iríamos classificar. Temos que mostrar jogo a jogo. Tivemos jogos que perdemos, jogamos mal, e agora é ir atrás do resultado fora de casa, porque em casa estamos jogando muito bem", finalizou.