
Em crise, o América anunciou a saída do diretor de futebol, Fred Cascardo, na manhã desta segunda-feira (4), um dia após anunciar a demissão do técnico Enderson Moreira e toda comissão técnica. Cascardo estava no clube desde 2019, quando foi contratado para as categorias de base. Em 2022, o profissional assumiu a direção do profissional.
Pelas redes sociais, torcedores alviverdes celebraram a queda do diretor. “Aleluia”, “Amém”, “Finalmente” foram algumas das palavras que comentaram a postagem do clube sobre a demissão nas redes sociais. De acordo com alguns americanos, Fred Cascardo “não era qualificado” para ocupar o cargo, não conseguindo montar um elenco para tentar voltar à série A, em 2024, um ano após a queda.
Para piorar, o América teve que reduzir as despesas nesta temporada, o que dificultou ainda mais a busca por reforços e está brigando contra a queda à série C, competição que venceu em 2009. O Coelho voltará a campo pela segundona no sábado (9), às 16h, contra o Remo. O duelo será na Arena Independência.
Leia mais