Campeonato Brasileiro

América x Athletico-PR: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir ao jogo deste sábado

Da Redação
29/04/2022 às 16:49.
Atualizado em 29/04/2022 às 17:03
 (João Zebral / América)

(João Zebral / América)

Em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o Athletico-PR neste sábado (30), às 16h30, no Independência, pela quarta rodada da competição.

Provável escalação do América

O técnico Vagner Mancini não contará com o meia Alê e o atacante Everaldo. O primeiro se lesionou na partida diante do Tolima, pela Libertadores, na última quarta-feira (27). O outro, sentiu um problema muscular no aquecimento do mesmo jogo.

O provável Coelho para o duelo com o Furacão é Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Lucas Kal, Juninho e Índio Ramirez (Matheusinho); Paulinho Bóia e Pedrinho.

Provável escalação do Athletico-PR

Carille não terá o lateral-direito Khellven, o lateral-esquerdo Pedrinho, os volantes Hugo Moura e Bryan Garcia e o atacante Marcelo Cirino contra o Coelho, seja por opção, seja por lesões.

A equipe deve ir a campo com Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Christian, Erick e Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo.

Arbitragem

A arbitragem do jogo ficará a cargo de Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Cristhian Passos Sorence, todos goianos. O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)

Onde ver

A partida será transmitida pelo Premiere.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por