CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 20 minutos em campo, Wellington Paulista deixa o gramado lesionado e vira preocupação no Coelho

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
30/04/2022 às 19:37.
Atualizado em 30/04/2022 às 19:38
O atacante do Coelho havia ficado mais de um mês afastado em razão de uma lesão na panturrilha (Mourão Panda / América)

O atacante do Coelho havia ficado mais de um mês afastado em razão de uma lesão na panturrilha (Mourão Panda / América)

O técnico Vagner Mancini ganhou uma nova preocupação para os próximos jogos do América na temporada. Trata-se do atacante Wellington Paulista, que deixou o duelo com o Athletico-PR, neste sábado (30), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, lesionado.

Após mais de um mês fora de combate, em razão de uma lesão na panturrilha direita, o experiente jogador, de 38 anos, foi a principal novidade entre os relacionados do Coelho para o confronto com o Furacão.

Entretanto, 21 minutos depois de ser acionado pelo técnico Vagner Mancini no segundo tempo da partida, vencida pelo Alviverde por 1 a 0, Paulista sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi substituído.

Muito abatido na saída do gramado, como esperado, Wellington Paulista será reavaliado pelo departamento médico do Coelho nos próximos dias para saber a gravidade da situação.

Sem saber se poderá contar com seu principal atacante, o América voltará a campo na próxima terça-feira, para encarar o Atlético, às 21h30, no Independência, pela quarta rodada do grupo D da Copa Libertadores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por