OBJETIVO

Com mais espaço no América, objetivo de Cáceres é 'fugir do Z4 e pensar na parte de cima da tabela '

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
04/08/2022 às 14:01.
Atualizado em 04/08/2022 às 14:19
 (Mourão Panda / América)

(Mourão Panda / América)

No América desde de janeiro deste ano e próximo de completar 30 jogos com a camisa alviverde, o lateral polivalente Cáceres tem ganhado mais espaço dentro da equipe e falou sobre suas projeções dentro do time. Para ele, é hora de buscar vitórias para se afastar do sufoco da zona de rebaixamento e começar a pensar na parte alta da tabela. Para isso, ele se coloca à disposição. 

"Eu sempre me preparo para estar à disposição do Mancini, quando ele precisar. Estou entrando com mais frequência nos últimos jogos, então acho que estou conseguindo corresponder, e estou muito feliz com isso. O time também está conseguindo ganhar, ter vitórias seguidas, tomara que no sábado consigamos ter bom desempenho", afirmou.

O próximo desafio do Coelho será neste sábado (5), às 16h30, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Essa será a oportunidade do grupo emendar uma sequência de três vitórias seguidas no Brasileiro, uma vez que venceu o Atlético-GO e o Avaí. Para Cáceres, esta é mais uma motivação. 

"Mais um jogo, mais uma final pra nós, como foi com o Avaí, um confronto direto. E agora a gente tem a possibilidade de fazer um grande jogo e tentar ganhar de novo para  nos afastarmos mais da zona de rebaixamento, começar a pensar na parte de cima da tabela, pois a gente tem como objetivo voltar para a primeira parte e tentar uma classificação no final do ano. Para sair de lá com os três pontos e continuar fazer o que estamos fazendo, corrigindo os erros que o time tem, e aí na sequencia fazer o que fizemos nos últimos jogos", disse o lateral. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por