
O América voltou a vencer após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. A vitória foi ainda mais importante porque o Atlético-GO era um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Com o 1 a 0 sobre o Dragão, o Coelho deixou a zona da degola e subiu para 14º lugar, com 21 pontos.
Para o volante Juninho, o time mostrou força de recuperação após uma derrota em casa, na última rodada para o líder Palmeiras.
“A vitória é maiúscula, é difícil jogar aqui contra o Atlético-GO, equipe que vem mostrando sua força, por mais que também esteja numa situação difícil no Campeonato Brasileiro, igual a gente. Perdemos um jogo em casa e buscamos fora. É manter esse empenho que mostramos hoje”, destacou.
O jogador aproveitou para comemorar a vitória junto da família, que é de Goiás.
“Dedico essa vitória à minha família, sou de Aparecida de Goiânia, é muito bom jogar perto de quem gosta da gente”, finalizou Juninho.
O América volta a jogar na quinta-feira (28), desta vez pela Copa do Brasil. O time mineiro visita o São Paulo, no Morumbi, às 20h, pelo duelo de ida das quartas de final.
Leia mais: