SÉRIE A

Luan Patrick revela o que espera da partida entre América e Juventude, neste sábado

05/08/2022 às 13:46.
Atualizado em 05/08/2022 às 13:48
 (Marina Almeida / América)

(Marina Almeida / América)

O próximo compromisso do América será neste sábado, às 16h30, no estádio Alfredo Jaconi, diante do Juventude. A equipe de Santa Catarina é lanterna do campeonato, e o Coelho está em 13° lugar. Porém, a disparidade entre posições não diminui a responsabilidade do confronto e para o zagueiro Luan Patrick, o jogo será como uma final. 

"A gente sabe que o Juventude vem muito forte, ainda mais com última vitória deles. Tenho certeza que eles chegarão em busca da vitória, dentro de casa, mas nós vamos em busca dos três pontos. Se lá é uma final, pra nós também será. Será um grande jogo",  projetou. 

Em dez jogos como visitante, o Coelho venceu apenas dois. Em busca de melhorar esta estatísca, Luan Patrick afirmou que a equipe está ciente do que representa um triunfo fora do Independência e, por isso, entrará em campo com o obejtivo da vitória. 

"A gente vai sempre em busca dos três pontos. Tivemos uma crescenete muito grande, a gente sabe como é importante pontuar fora de casa. Vamos em busca do melhor para o América. A gente sabe que é um adversário muito forte, principalmente dentro de casa. Eles tem um ataque rápido e forte, temos que ficar muito ligados nisso", disse o atleta. 

Briga por posição

Luan Patrick está no América desde abril deste ano. Desde então, entrou em oito jogos e está na briga pela titularidade. Embora demonstre interesse, o defensor se diz calmo e confiante em sua equipe.

"Eu venho trabalhando cada dia mais para me manter no time, estamos cada vez mais sólidos ali atrás. Estamos trabalhando forte nas coisas que preciso melhorar. Está sendo uma disputa sólida, todos estão preparados, independente de quem for jogar, todos estão preparados", afirmou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por