Renovação

Marquinhos Santos espera renovar com o América: ‘ambas as partes têm interesse em dar continuidade’

Letícia Lopes
@leticialopesou
Publicado em 29/03/2022 às 16:09.
 (Estevão Germano / América)

(Estevão Germano / América)

Contratado em outubro de 2021 para comandar o América, Marquinhos Santos tem vínculo com o clube até maio deste ano. Mesmo diante das críticas de torcedores e após ser derrotado por 4 a 0 pelo Athletico-PR, em amistoso realizado na Arena da Baixada, nessa segunda-feira (28), o técnico acredita ter grandes chances de renovar com o Coelho.

“A expectativa é pela continuidade. Que se possa evoluir o trabalho, ter começo, meio e fim. O América entrou numa fase de grupos de Libertadores. A continuidade faz com que se possa colher resultados a médio e longo prazo, e é isso que um treinador busca. (…) Creio que com o tempo certo, as conversas terão evolução e acho que ambas as partes têm interesse em dar continuidade”, disse o treinador.

Após a goleada sofrida, o técnico prometeu uma melhora efetiva na postura da equipe, que vai estrear na fase de grupos da Libertadores no dia 6 de abril, contra o Independiente del Valle, às 19h, no Independência.

“Temos ainda alguns dias para a estreia e, com certeza, nosso desempenho não será esse (referindo-se à goleada para o Furacão). Quando valer três pontos, a equipe vai ter outra postura diante do torcedor”, declarou.

Para ele, a goleada ocorreu por falta de competitividade do time. Mesmo assim, serviu para que a comissão técnica fizesse importantes observações.

“Saímos chateados pelo que sofremos na Arena da Baixada, pela atitude que tivemos. Fizemos um amistoso, e eles (Athletico-PR) fizeram uma decisão”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por