Zona de rebaixamento

Zagueiro do América pede time 100% concentrado, mas ressalta: 'a gente não merece estar nesta zona'

Da Redação
Publicado em 21/07/2022 às 22:25.
 (Cesar Greco/Palmeiras Divulgação)

(Cesar Greco/Palmeiras Divulgação)

A derrota para o Palmeiras, por 1 a  0, no Independência foi a décima do América neste Campeonato Brasileiro. Com o desempenho, o time mineiro segue na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas 19 pontos. O rival desta quinta foi o líder e o melhor ataque do campeonato. O Coelho bem que tentou segurar o Palmeiras, mas segundo o zagueiro Éder, o time tem que estar 100% concentrado para não levar gols. 

"Campeonato Brasileiro é assim, a gente contra as grandes equipes, por mais que esteja 100% focado, 100% concentrado, qualquer brecha que tiver, eles vão acabar fazendo o gol. E se a gente não for eficiente vamos ter sempre um placar adverso”, analisou.

O jogador destacou que a equipe americana deve seguir trabalhando para sair da incômoda zona de rebaixamento. O Brasileirão está apenas na metade, e falta um turno inteiro para uma reação do Coelho. 

“Ainda tem o último jogo do primeiro turno ainda, mas é saber que temos que continuar trabalhando, continuar diariamente unido, porque uma hora os resultados vão vir e a gente vai merecer mais pontos na tabela”, acredita o zagueiro.

Éder ainda ressalta que o América não merece estar brigando para fugir da degola.  

“Eu acho que é um momento de muita reflexão, de muito trabalho, porque o grupo é um grupo muito bom de trabalhar e a gente não merece estar nesta zona, não. A gente vai conseguir virar essa chave o mais rápido possível”, finaliza.

O América pode buscar a reação no próximo domingo, fora de casa, às 18h, diante do Atlético-GO, pela úlltima rodada do primeiro turno. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por