
Alisson superou as lesões e tende a transformar 2016 no ano como protagonista do Cruzeiro. Élber voltou para não sair mais por empréstimo, após um período afastado. Atualmente, são os dois que regem o ataque do Cruzeiro pelas linhas de fundo. Amizade dentro e fora de campo que já gerou um fruto: o primeiro gol celeste na vitória diante do Guarani, no último domingo (3).
"Nos conhecemos muito bem, nos conhecemos muito cedo, desde a base. Então eu acho que isso ajuda, porque conhecemos um ao outro dentro de campo também. Achei ele ali e ele pôde fazer um belo gol", dise Élber, responsável pela assistência.
"Como o Élber mesmo citou, a amizade tem que prevalecer também dentro de campo. Essa semana mesmo eu fui questionado sobre a concorrência pela posição, e respondi que ela é sadia. Quem ganha com isso é o Cruzeiro", completou Alisson.
Cruzeiro vence o Guarani por 2 a 0 e garante primeira colocação no Mineiro
Sobre a disputa por posição citada pelo camisa 11, o próprio técnico Deivid comentou que a responsabilidade dele é de ter coerência na escolha dos jogadores e respeitar o momento vivido por cada um. Ou seja, o atacante Willian, caso vá ser escalado pelo lado do campo, ainda terá que esperar mais um pouco para retomar o posto. Até porque, ele ainda se recupera de lesão.