A série de comemorações continua intensa aos atleticanos e, para alguns, a festa será eternizada em forma de tatuagem. A Arena MRV, em parceria com o Estúdio Mácula Tattoo Shop, promove nesta segunda-feira (6) um “flash tattoo”, que marca, de forma gratuita, a pele de até mil atleticanos.

A campanha acontece na “casa do Galo” e atende por ordem de chegada. São 30 tatuadores à disposição da Massa e quatro opções de tatuagem: o Galo Volpi, a frase “O Galo ganhou!”, a taça do bicampeonato de 2021 e a Arena MRV.

A gerente de marketing da Arena MRV, Sylvia Chequer, conta que a intenção da campanha é, principalmente, homenagear a torcida atleticana. “É da cultura do torcedor tatuar o time, e a gente entende que esse momento é histórico. Então queremos deixar registrado na pele”, afirma.

O atleticano André Luís chegou às 6h30, debaixo de chuva, e foi tatuado às 11h. Para ele, cada minuto de espera foi recompensado. “Foi supertranquilo, fiquei muito satisfeito. Sempre quis homenagear o Galo, e agora foi o momento perfeito”, diz.

Para ser contemplado, o torcedor precisa ser maior de idade, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com 1 kg de alimento não perecível, a ser revertido em doações para entidades sociais.

A ação começou às 9h e só terminará quando o torcedor de número mil for tatuado.

Leia mais:

Atleticanas históricas, Tia Terezinha e Leni se emocionam ao serem tatuadas na Arena MRV