A ação de tatuar até mil atleticanos, promovida pela Arena MRV e pelo estúdio Mácula Tattoo Shop, contemplou, nesta segunda-feira (6), duas alvinegras, dentre tantas outras, que representam a torcida do Galo há muitos anos. Terezinha das Graças e Leni Rocha, marcaram o Galo Volpi na pele e se emocionaram com o feito.

Aos 73 anos, Tia Terezinha, conhecida por coordenar, durante anos, a entrada de crianças ao lado dos jogadores e também ser uma ávida torcedora, não escondeu as lágrimas quando viu a tatuagem pronta. “Nunca imaginei que faria isso. Ficou linda! Agora eu tenho o Galo no coração e na pele”, declarou

O braço esquerdo foi o local escolhido por ela, “pega de surpresa” ao ser levada até a Arena MRV para ser tatuada. Terezinha pensou em não aceitar, mas a paixão a encorajou, e, segundo ela, foi a escolha certa. “Será a primeira e única. Será só o Galo”, afirmou. 

Leni Rocha, conselheira e ex-funcionária do clube, também estava em êxtase após fazer sua primeira tatuagem, aos 78 anos. "Quando me falaram, eu aceitei de primeira. Sempre quis ter o Galinho na pele. É minha primeira tatuagem, e agora vou fazer mais”. 

Ambas as torcedoras ressaltaram a alegria de estarem presentes neste momento histórico do Atlético e agradecem o carinho e o reconhecimento da torcida. 

O flash tattoo continua na Arena MRV até serem completadas mil tatuagens. O atendimento é feito por ordem de chegada e mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível, a ser revertido para entidades sociais.

Leia mais:

Arena MRV tatua mil atleticanos nesta segunda-feira; a Massa marca presença mesmo com chuva