2 a 0

Argentinos vivem primeiro tempo tenso, mas sentem alívio com gol de Messi

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
13/12/2022 às 17:11.
Atualizado em 13/12/2022 às 17:12
 (Alecsander Henrick)

(Alecsander Henrick)

A torcida da argentina se reuniu em um restaurante típico do país em Belo Horizonte para acompanhar a semifinal da Copa do Mundo. No primeiro tempo, todos se mostraram tensos, mas se soltaram com o gol de Messi aos 35 minutos.

Entre presentes no local, se viu muita tensão nos primeiros 30 minutos. Brasileiros torcendo ao lado de argentinos estavam vidrados na TV acompanhando o jogo e vibrando com lances perigosos. No entanto, quando a Croácia tinha a bola, o silêncio e a preocupação tomava conta do local.

Isso até os 35 minutos, quando Messi converteu um pênalti e colocou a Argentina na frente no placar. Na hora, foi perceptível o grito de alívio dos torcedores.

Quatro minutos depois, Julian Alvarez marcou o segundo, e o sentimento foi de festa e mais alívio, agora com uma maior distância no placar.

"Dá uma sossegada, para a gente se acalmar. Para firmar, pois fica aquele fantasma de que a Europa é melhor. Já dá outra força para nós e para os jogadores que estão la", disse Cecilia Ezpeleta, nascida em Buenos Aires e que mora há seis anos em BH.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por