O Atlético encerrou nesta terça-feira (20), no Brígido Iriarte, a preparação para sua estreia na Copa Libertadores, marcada para esta quarta (21), às 19h (de Brasília), contra o La Guaira, no estádio Olímpico de Caracas, pela primeira rodada do grupo H.

O time alvinegro tem uma dúvida para montar seu ataque. Savarino acabou sendo poupado do duelo com o Boa Esporte para fazer um trabalho de recondicionamento físico. Caso esteja apto a entrar em campo, tende a ser o titular. Senão, o mais provável é que Cuca opte pela escalação de Hulk.

A equipe que debuta na competição deste ano deve ser Everson; Guga, Igor Rabello, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Savarino (Hulk), Keno e Vargas.

A delegação alvinegra chegou na noite dessa segunda (19) e, pouco depois de desembarcar na Venezuela, foi submetida ao teste da Covid-19, e os resultados negativos foram enviados à Conmebol e às autoridades do país. Jogadores e comissão técnica do Galo não possuem permissão para deixar o hotel, a não ser para o treinamento desta terça e o duelo desta quarta.

Leia Mais:
'Campeão do gelo' e da neve, atleticano exibe seu amor pelo Galo em escalada ao Everest
Cuca enfatiza 'dificuldade' em analisar o La Guaira e garante Galo com 'alma de Libertadores'
Cuca usa discurso similar ao de Sampaoli, promete ‘família Galo' e pede paciência à torcida