CAMPEONATO BRASILEIRO

Após críticas da torcida, Hulk elogia 'El Turco' Mohamed: ‘agrega muito’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
14/05/2022 às 21:51.
Atualizado em 14/05/2022 às 21:51
O camisa 7 do Galo balançou as redes do Dragão aos 26 minutos do segundo tempo (Pedro Souza / Atlético)

O camisa 7 do Galo balançou as redes do Dragão aos 26 minutos do segundo tempo (Pedro Souza / Atlético)

A sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, encerrada com o triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado (14), no Independência, pela sexta rodada da competição, evidenciaram um momento de instabilidade do Atlético. O primeiro após um 2021 extremamente vitorioso.

Nesse cenário, um dos personagens mais cobrados por parte da torcida alvinegra é o técnico “El Turco” Mohamed, que chegou ao clube no início do ano para substituir Cuca.

Entretanto, tal desconfiança nunca chegou à Cidade do Galo. Quem garante é Hulk, autor do segundo gol do Atlético neste sábado.

"As críticas e a desconfiança são externas. Internamente, a gente sabe a qualidade dele, a pessoa que ele é, o que ele agrega para o nosso grupo, é um cara muito experiente, muito do bem”, disse o atacante, ao canal Premiere.

Desempenho do time

O camisa 7 também fez questão de destacar o desempenho do Atlético, inclusive nos jogos em que não conseguiu alcançar o resultado positivo.

“Mesmo sem conseguir as vitórias, nosso time estava jogando muito melhor que os adversários, sem desmerecer nossos adversários. No último jogo (contra o Bragantino, em que estava suspenso), eu vi o tanto que meus companheiros jogaram. Muita intensidade, em um campo que é difícil, contra o Bragantino. A equipe está muito bem e é bom voltar a vencer. Isso nos dá mais ânimo”.

O Galo de Hulk e Turco volta a campo na próxima quinta-feira (19), para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do grupo D da Copa Libertadores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por