CAMPEONATO BRASILEIRO

Keno deixa o gramado com dores na coxa e vira preocupação no Atlético

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
14/05/2022 às 21:06.
Atualizado em 14/05/2022 às 21:53
O camisa 11 do Galo foi substituído aos quatro minutos do segundo tempo (Pedro Souza / Atlético)

O camisa 11 do Galo foi substituído aos quatro minutos do segundo tempo (Pedro Souza / Atlético)

O Atlético pode ter um importante desfalque nos próximos jogos. Trata-se do atacante Keno, que foi substituído durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado (14), com dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador ficará em tratamento neste domingo e será reavalido na segunda-feira. 

Nos instantes finais do primeiro tempo o camisa 11 caiu no gramado do Independência sentindo dores no local, mas conseguiu retornar ao jogo.

Entretanto, logo aos quatro minutos da segunda etapa o jogador tentou arrancar com a bola, mas sentiu novamente. Dessa vez não teve jeito, e o atacante deu lugar a Ademir.

Ao sentar-se no banco de reservas, Keno levou as mãos ao rosto, visivelmente abalado e preocupado, como flagrou imagem do canal Premiere.

Ano difícil

A temporada 2021 tem sido bem complicada para Keno no ponto de vista médico.

Em janeiro, durante a pré-temporada, o camisa 11 foi diagnosticado com a Covid-19 e ficou afastado das atividades durante um período.

Em abril, sofreu uma pequena lesão no quadril. Quando estava prestes a volta a ser relacionado teve que passar por uma cirurgia de emergência no olho, após um trauma durante um treinamento na Cidade do Galo.

O duelo com o Atlético-GO foi o quarto desde que saiu do departamento médico.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (19), para enfrentar o Independiente del Valle, do Equador, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do grupo D da Copa Libertadores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por