
A delegação alvinegra mal desembarcou em Belo Horizonte após a vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, no sábado (20) à noite, e já retomou as atividades visando o confronto decisivo contra o Athletico-PR, na terça-feira (23), às 19h , pela Libertadores, no Mineirão.
Os jogadores que estiveram em campo durante os noventa minutos realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT, o restante seguiu para o campo. Igor Rabello e Guilherme Arana trabalharam normalmente e a expectativa é se o técnico Eduardo Coudet irá convocá-los para o jogo.
Já Paulinho, que ficou de fora da viagem para o Sul devido a uma fadiga muscular, apareceu nas imagens divulgadas pelo clube, correndo em volta do gramado.
Após a atividade, o grupo foi dispensado e retorna à Cidade do Galo na tarde de segunda para encerrar a preparação e ter a definição do time que iniciará o duelo contra o Athletico-PR.
Em terceiro no grupo G, com 3 pontos, o Galo precisa vencer o Furacão, líder com 7, para continuar sonhando com a vaga às oitavas de final da competição. Em caso de vitória, o Atlético pode terminar a rodada em segundo e entrar pela primeira vez na zona de classificação.
Para isso, o Alvinegro terá que secar o Alianza Lima, contra o Libertad, que jogam no mesmo dia, porém, às 23h, em Lima. O empate seria ideal, já que após o jogo contra o Athletico-PR, o Galo joga as duas últimas partidas da chave, fora de casa.
Leia mais