CAMPEONATO MINEIRO

Atlético enfrentará a URT com time totalmente reserva; confira a lista de relacionados

Letícia Lopes
08/02/2022 às 19:27.
Atualizado em 08/02/2022 às 19:28
Após se recuperar de dores no joelho esquerdo, o lateral Dodô foi relacionado para a partida contra a URT, nesta quarta-feira (8).

Após se recuperar de dores no joelho esquerdo, o lateral Dodô foi relacionado para a partida contra a URT, nesta quarta-feira (8).

O Atlético divulgou, nesta terça-feira (8), a lista de relacionados para a partida contra a URT, que acontecerá nesta quarta-feira (9), às 21h30, em Patos de Minas. Pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o técnico “El Turco” seguiu sua estratégia e convocou apenas jogadores reservas. 

A ideia, segundo ele, é conceder uma boa minutagem a todos os atletas para que, até 20 de fevereiro, data da Supercopa que será disputada com o Flamengo, eles estejam com ritmo de jogo. Descansar os titulares e utilizar os que vieram da base também fazem parte da tática do argentino, neste início de temporada.

A novidade da lista divulgada foi o nome de Dodô. Devido a dores no joelho esquerdo, o lateral desfalcou o Galo contra o Uberlândia, na última quarta-feira (2), mas já se recuperou. 

Relacionados:

  • Rafael, Matheus Mendes e Gabriel Delfim
  • Guga, Dodô
  • Micael, Igor Rabello, Vitor Mendes
  • Neto, Rubens, Tchê Tchê e Guilherme Castilho
  • Calebe, Dylan
  • Luiz Filipe, Felipe Felício, Echaporã, Fábio Gomes, Sasha e Savinho

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por