Após muitas especulações sobre o futuro de Rodrigo Caetano, o Atlético confirmou, nesta quinta-feira (14), a permanência do diretor de futebol no clube em 2024. O profissional tem contrato vigente até 2026, mas despertou o interesse de outros clubes nesta janela de transferências.
O principal interessado na contratação de Caetano era o Corinthians, que chegou a convidar o diretor para o projeto. Contudo, ele não abriu negociações com o time paulista e junto à família, decidiu seguir com o Atlético.
Rodrigo Caetano chegou ao Galo em janeiro de 2021 e foi primordial para o ano de sucesso da equipe, sendo peça fundamental para as contratações de Hulk e Nacho Fernández.
Com o time mineiro, o diretor levantou os troféus de campeão brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e de três campeonatos mineiros (2021, 2022 e 2023).
O clube anunciou que, na próxima segunda-feira (18), o diretor de futebol participará de uma entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO, Bruno Muzzi.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais