O Atlético goleou o Villa Nova por 4 a 1 em um jogo-treino preparatório para o Campeonato Mineiro, que os dois clubes vão disputar. A atividade foi dividida em duas partes, com um empate na primeira e vitória atleticana na segunda.
Foram quatro tempos de 35 minutos disputados na Cidade do Galo, com o Atlético mandando a campo uma formação nos dois primeiros tempos e outra nos dois últimos. Na primeira parte, o técnico Eduardo Coudet escalou: Everson, Leo Simoni, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Allan, Edenilson e Pedrinho; Ademir, Hulk e Vargas.
O Galo acertou três bolas no travessão, com Edenílson, Pedrinho e Hulk. O atacante foi quem marcou o único gol do alvinegro, que viu o também atacante Thomasel empatar para o Villa.
Na segunda parte, Coudet montou o time com: Matheus Mendes (Gabriel Delfim no 4° tempo), Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver e Dodô; Otávio, Calebe, Igor Gomes e Hyoran; Sasha e Pavon.
A dupla de ataque atleticana fez a diferença. No terceiro tempo, Pavón marcou um. No quarto e último tempo, Sasha balançou as redes duas vezes, deixando o placar final em 3 a 0. No total, o Atlético saiu vencedor por 4 a 1. Veja os gols:
Paulinho de fora
Considerado o principal reforço para a temporada, o atacante Paulinho ficou de fora do treino por conta de uma infecção intestinal. Ele foi o único dos reforços já anunciados que não entrou em campo.
Leia mais