O Atlético recebe o Bahia na noite desta quarta-feira (5), na Arena MRV, com retornos de Arana Scarpa ao time titular, mas com ausências de Vitor Hugo e Sampaoli, por suspensão. Sem o zagueiro, a tendência é que o lateral Saravia faça a função de terceiro zagueiro. Outra opção seria iniciar com o jovem zagueiro Iván Román na posição.
No ataque a expectativa é se Hulk iniciará o confronto ao lado de Rony e Dudu, ou se o time ficará apenas com os dois últimos no comando do ataque. Caso o super-herói alvinegro seja escolhido para compor o trio, a mudança acontecerá no meio-campo defensivo.
Sendo assim, um provável Atlético deve ter: Everson; Saravia (Iván Román), Ruan Tressoldi e Junior Alonso; Alan Franco, Fausto Vera (Alexsander) (Igor Gomes) (Hulk), Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard; Dudu e Rony (Hulk). Sem Sampaoli, o time terá à beira do gramado o auxiliar Diogo Alves.
Pelos lados do Bahia, Rogério Ceni terá como arma a volta de Ademir, ex-Galo. O atacante deverá iniciar o confronto ao lado de Erick Pulga e Willian José. Everton Ribeiro, que voltou e contra o RB Bragantino após ficar afastado por quase um mês devido a um câncer na tireóide, também pode aparecer entre os titulares.
Caso não seja escolhido, Michel Araújo segue no meio-campo e o ex-jogador do Cruzeiro ficará como opção para o decorrer do duelo. A baixa certa é o zagueiro Ramos Mingo, por suspensão. Com isso, ele abriu a vaga para Kanu ou Resende.
O provável Tricolor de Aço conta com: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Kanu (Rezende) e Luciano Juba; Nicolas Acevedo, Michel Araujo (Everton Ribeiro ou Rodrigo Nestor) e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Willian José.
O dono do apito será Davi de Oliveira Lacerda, auxiliado por Bruno Boschilia e Douglas Bagung. As imagens do VAR serão de responsabilidade de Rafael Traci. A bola vai rolar na casa do Galo a partir das 20h, com transmissão do canal fechado Premiere.
Leia mais