COPA LIBERTADORES

Atlético x Athletico-PR: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 22/05/2023 às 20:12.
Atlético vai em busca da vitória para continuar lutando pelas oitavas da Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

Atlético vai em busca da vitória para continuar lutando pelas oitavas da Libertadores (Pedro Souza / Atlético)

Com um Mineirão lotado e um gramado ruim, o Atlético vai partir para cima do Athletico-PR nesta terça-feira (23), às 19h, pela quarta rodada do Grupo G, da Libertadores, tendo apenas a vitória como o alvo para permanecer na briga para avançar às oitavas de final da competição. 

Em terceiro lugar com apenas 3 pontos, o técnico Eduardo Coudet deve repetir a equipe que vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sendo três pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil, para vencer e colar no líder Furacão, que tem sete.

A única diferença em relação ao time titular que venceu o Coritiba, fora de casa, deve ser o retorno de Paulinho. O atacante ficou de fora por fadiga muscular, mas treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira (22).

Sendo assim, o Galo deve começar com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva (Mauricio Lemos), Jemerson e Rubens; Rodrigo Battaglia, Pavón, Zaracho e Hyoran (Patrick); Paulinho e Hulk. 

A grande expectativa para esse confronto está no banco de reservas Alvinegro. Guilherme Arana pode ser relacionado para retornar ao time após oito meses de recuperação de uma grave lesão. Além dele, Igor Rabello também pode ser uma cara nova entre os relacionados.

No Furacão, o técnico Paulo Turra perdeu o experiente Fernandinho, por lesão, e ainda não conta com Léo Cittadini e Rômulo, também entregues ao departamento médico.

Para a vaga de Fernandinho, Hugo Moura deve ser o escolhido. Na zaga, Zé Ivaldo, campeão da série B pelo Cruzeiro, pode retornar à titularidade no lugar de Pedro Henrique. 

Dessa forma, o provável Furacão deve ter: Bento; Khellven, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Thiago Heleno e Pedrinho; Hugo Moura, Erick e Christian Cardoso (Alex Santana); Terans (Canobbio), Vitor Roque e Pablo.

Arbitragem

O dono do apito é Wilmar Roldán (COL), auxiliado por Dionisio Ruíz (COL) e Sebastian Vela (COL). O comando do VAR fica por conta de Angelo Hermosilla (CHI).

Transmissão

A partida terá a transmissão exclusiva do Paramount+.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por