
Atual campeão da Copa do Brasil, o Atlético estreia nesta quarta-feira (20), às 19h, contra o Brasiliense, no Mineirão. O time mineiro já começa na terceira fase.
A última vez que as equipes se enfrentaram foi pela Série B de 2006, quando o Galo venceu o Jacaré por 1 a 0, na 29° rodada da competição.
Provável escalação
Para este jogo, o setor do Galo que mais pode sofrer desfalques é o ataque. Com Hulk fora do país, em virtude do nascimento da filha, a presença dele ainda é incerta.
Já Keno, que se recuperava de uma lesão no quadril, precisou passar por uma pequena cirurgia no olho esquerdo, após se machucar no treino dessa segunda (18).
No entanto, esses não serão problemas ao técnico “El Turco” que, desde sua chegada, vem promovendo rodízio de jogadores. Para substituir os camisas 7 e 11, ele tem no leque de opções Sasha, Ademir, Savarino e Vargas.
Na partida passada, contra o Athletico-PR, no domingo (17), quando não contou com Hulk e Keno, Mohamed apostou em Sasha e Ademir.
Dessa forma, o Galo deve jogar com Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Eduardo Sasha.
Brasiliense
Disputando o Brasileiro da Série D, o Brasiliense já tem R$ 3,27 milhões acumulados na Copa do Brasil. Além disso, o time vive fase otimista, pois venceu no Campeonato Brasiliense, em vitória de 2 a 1 sobre o Ceilândia. Na última rodada da Quarta Divisão, ganhou do Anápolis por 2 a 0.
O técnico Celso Teixeira não terá o centroavante Zé Love, ex-Santos e ex-América, afastado para tratar de depressão.
O Brasiliense pode ir a campo com Edmar Sucuri; Andrezinho, Keynan, Gustavo Henrique e Erick Daltro (Peu); Aldo, Tarta (Railon), Cabralzinho (Daniel Alagoano) e Zotti (Bernardo); Luquinhas (Tobinha) e Marcão.
Arbitragem
A arbitragem ficará por conta de Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima, todos de São Paulo.
Onde assistir
A transmissão da terceira fase da Copa do Brasil entre Atlético e Brasiliense será realizada pelo Premiere e pelo SporTV.
Leia mais: