
O técnico Cuca destacou que vai cobrar explicações do atacante Eduardo Vargas antes da decisão por pênaltis entre Atlético e Cruzeiro. O jogador levou o cartão vermelho por reclamação aos 50 minutos do segundo tempo por conta da marcação de uma falta para o Palmeiras. Sem o chileno, o Atlético foi eliminado nos pênaltis.
"Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, que é um batedor de pênalti, experiente, não tinha motivo para tomar cartão. Quero avaliar também em cima disso, para não passar em branco, uma coisa é você ser expulso por necessidade, outra por reclamação, a gente não pode aceitar", ressaltou o treinador.
Depois da marcação de uma falta para a equipe paulista, na intermediária, Vargas perdeu a cabeça e peitou o árbitro Wilmar Roldán. O atacante, que já havia sido advertido, levou o segundo amarelo e vermelho.
"Não tem explicação para ser expulso na decisão. Um cara experiente de seleção, que vai bater pênalti. Quero ouvir dele alguma coisa para depois tomar alguma decisão", finalizou Cuca.
Leia mais: