Cuello relembra lance com garrafinha d'água de Ronaldinho ao comemorar vitória do Atlético
Jogador cobrou um lateral rápido no jogo contra o Maringá, lance parecido com jogada contra o São Paulo, na Libertadores em 2013
Todo atleticano se lembra do dia em que goleiro Rogério Ceni, então no São Paulo, ofereceu uma garrafa d’água ao Ronaldinhio Gaúcho durante uma partida da Copa Libertadores de 2013. E, nesta quinta-feira (22), o atacante Cuello relembrou o lance ao comemorar, nas redes sociais, a vitória sobre o Maringá pela Copa do Brasil.
A brincadeira surgiu porque o jogador argentino protagonizou um lance parecido com aquele que ficou eternizado em 2013, com o histórico camisa 10 alvinegro. Ao cobrar um lateral rapidamente, ele encontrou Rubens livre de marcação, que apenas empurrou a bola para o gol e abriu o placar na partida desta quarta-feira (21).
Já na Libertadores, o lance foi protagonizado por Marcos Rocha, que tocou a bola para Ronaldinho, livre de marcação após ter ficado bebendo água com o goleiro são-paulino. Ao receber o passe, Ronaldinho apenas rolou para Jô, que marcou o gol da vitória por 2 a 1, eternizando aquele jogo na memória da torcida.
A brincadeira nas redes sociais movimentou a torcida atleticana, que se divertiu com a situação: