
Mesmo fora de combate, o zagueiro Lyanco está entre os relacionados do Atlético que seguiram viagem para o Paraguai, palco da decisão da Sul-Americana no próximo sábado (22), contra o Lanús. Além dele, o clube levará outros atletas que estão no departamento médico, como os atacantes Caio Maia, Jr. Santos e Cuello.
Assim, todos os 32 atletas estarão em Assunção participando da decisão em campo, ou pelas tribunas do estádio Defensores del Chaco. Ao final do duelo, todos poderão receber medalhas e, possivelmente, o desejado troféu de campeão, caso o Galo supere os argentinos.
Dentre os jogadores disponíveis, Sampaoli corre o risco de ver a lista atual de 28 nomes cair para 27. Isso porque Alan Franco sentiu dores na perna direita durante amistoso do Equador na noite dessa terça-feira (18), e passará por avaliações para identificar se terá condições de entrar em campo. Caso aponte algo que não seja grave, Franco teria dois dias para se recuperar até a bola rolar. O confronto está agendado para às 17h do sábado.
Confira a lista dos atletas relacionados para a final da Sul-Americana
Leia mais
