
O atacante Dudu revelou que o telefonema de Cuca e possibilidade de ser comandado novamente pelo treinador foram diferenciais para assinar o vínculo com o Atlético. Vitoriosos no Palmeiras, o jogador espera repetir o mesmo desempenho com a camisa alvinegra.
“Sempre que você me chamar eu estarei sempre disponível, porque a gente teve um trabalho de sucesso no Palmeiras. Eu tenho a confiança dele e ele tem a minha confiança que a gente pode fazer aqui no Galo um outro grande trabalho”, falou o atacante à Galo TV.
O atacante revelou ainda que já se sente em casa por conhecer vários jogadores do elenco que atuaram com ele na época de Palmeiras. Dudu voltou a frisar que nunca teve problemas com treinadores ou atletas por onde passou e trabalhará para conquistar um espaço no alvinegro.
Quando atuar pela primeira vez, Dudu realizará o sonho de vários amigos, que garantem que ele tem “a cara do Galo”."Tenho amigos aqui em BH e até fora que torcem pelo Galo e sempre dizem que sonhavam em me ver com a camisa do Galo. Pelo meu estilo de jogo aguerrido, a vontade de sempre vencer", falou o atacante.
Nesta terça-feira (13), o atacante fez corrida em volta do campo com a preparação física. A estreia com a camisa 92 do Galo só acontecerá após a abertura da janela, marcada para o dia 2 de junho.
Leia mais