
Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil indiciou a ex-amante do goleiro Everson, do Atlético, Fabiana Coelho de Souza, por extorsão e perseguição contra o jogador. O caso veio à tona no começo de julho, quando o atleta denunciou para as autoridades que Fabiana, com quem mantinha uma relação extraconjugal, estava o extorquindo.
O relacionamento entre os dois durou cerca de 2 anos, e no período em que estavam “juntos”, o goleiro realizava depósitos na conta da investigada, mas as quantias eram consideradas como “presentes” do jogador. Ao terminar o relacionamento, a mulher exigiu que o arqueiro alvinegro pagasse R$500 mil para não revelar o caso para a esposa do jogador.
A ex-amante, foi indiciada por crimes de extorsão, foi indiciada pelos crimes de perseguição, com pena de prisão de 6 meses a dois anos, e de extorsão, com pena de prisão de 4 a 10 anos. Agora, o caso será acompanhado pela Justiça.
A defesa de Fabiana, publicou uma nota, onde informou que recebe "com surpresa e consternação a notícia do indiciamento". Além disso, o documento também relata que ela foi "alvo de ridicularização e descrédito" desde o início da investigação, um reflexo "de uma sociedade machista e preconceituosa".
Na última sexta (11), Everson se manifestou brevemente sobre o assunto. “É um assunto pessoal. Com certeza minha equipe jurídica vai resolver da melhor maneira possível”, disse, em poucas palavras, o arqueiro alvinegro.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais