
Elenco, comissão técnica e torcida atleticana estão radiantes com o resultado diante do Flamengo que colocou a equipe com chances reais na disputa pelo título brasileiro de 2023. E com o técnico Felipão não seria diferente. O comandante alvinegro falou sobre o ambiente do Galo e do orgulho de fazer parte do grupo que está vivo na busca do caneco.
“Eu sou também um deles, então estou feliz também porque mostra a todos vocês que o nosso ambiente, é um ambiente muito bom. Em que todos se respeitam, mas que todos têm liberdade e a brincadeira entre nós todos, quando é o momento que precisamos, vamos ter que estar prontos. Eles e eu, e é isso que me deixa feliz, orgulhoso”, afirmou.
Felipão aproveitou para mandar um recado aos críticos. Segundo o treinador alvinegro, a idade pode ser fundamental para passar vivência aos atletas em uma disputa como essa do Brasileirão.
"Às vezes eles (críticos) não veem a experiência e ela é importante em todas as áreas. É bom que o nosso Galo tenha esta situação, pois estamos mostrando àqueles que têm 75 anos, que podem se dedicar e fazer, tendo saúde, porque não desaprende", destacou Scolari.
Se fores bem aceito, é muito bom. Eu fui coordenador (no Athletico-PR), dentro de um projeto traçado, mas em determinado momento entendi que não deveria continuar por uma série de razões. Não gosto. Voltei a ser técnico, após seis meses, mas como coordenador também fui campeão com o Paulo (Turra). Mas o que eu gosto muito é de ser atropelado", disse o comandante se referindo a trombada que deu em Rubens no momento da comemoração do segundo gol.
“Ter uma equipe, que posso dizer, é uma equipe, é minha equipe, se dedicam por eles próprios, jogadores profissionais, e pelo seu chefe, então fico orgulhoso por isso, sei que tem isso. Quanto ao atropelamento, vamos ver depois nas imagens para ver qual a multa que vão dar para o Rubens”, finalizou brincando.
Leia mais