O presente de Natal pedido por Hulk ao Papai Noel é ganhar a Libertadores de 2023, pelo Atlético. Levando em conta a comemoração da década do primeiro título continental conquistado pelo Galo, e a inauguração da Arena MRV, o cenário pode ser considerado perfeito para a concretização do sonho do jogador.
"Todo mundo sabe que ganhar a Libertadores com o Galo é meu sonho. Se ganhar em 2023, será especial. Um dos pedidos para papai do céu, melhor, para o Papai Noel. Com certeza é um dos objetivos", frisou.
Para que o sonho do camisa 7 seja realizado, a equipe alvinegra tem um caminho longo para percorrer. O time terminou o Campeonato Brasileiro 2022 em sétimo lugar e, por isso, precisará disputar a fase preliminar da competição, que começará em fevereiro, com adversários a serem definidos nesta quarta-feira (21), às 12h, em sorteio realizado pela Conmebol, em Luque, no Paraguai, na sede da entidade.
Hulk entende que, esta etapa, depende, principalmente, do trabalho dos atletas e ele garante que isso está sendo bem feito. "Não podemos relaxar, vamos pegar a confiança e levar para o positivo. Se a gente fizer tudo bem feito, vai dar certo. Estamos trabalhando muito o nosso físico para chegar bem nos jogos e já encaminharmos para a fase de grupos", disse.
Além da Libertadores, Hulk destacou outros objetivos do próximo ano, como o Campeonato Estadual. "Todo mundo sabe a importância dessa Libertadores. E temos a inauguração do estádio, então também queremos entrar ganhando o título do Mineiro", finalizou.
Leia mais: